Thursday, October 09, 2008

Paris

Chegamos em Paris no aeoroporto Charles de Gaulle perdidassos, sem saber como iamos pro hostel. Ai o cansaco gritou bem alto e decidimos pegar um TX. O simpatico motorista era do Cambodja, falava um frances estranhissimo e um ingles pior ainda. Mas de boa, chegamos no hostel e pra nossa surpresa, era IRADO: Chama-se OOPS. Mandamos uma pizzona e ja era. Dia seguinte tentamos ir pra Versailles mas no meio do caminho o trem deu milho e tivemos que descer. Tentamos seguir um grupo de japas com suas cameras e mil aparelhos tecnologicos mas foi uma ma ideia. Eles eram mais perdidos que ervilha em boca de banguela. Ai abortamos a ida ao Palacio e comecamos a ver a cidade. Fizemos praticamente tudo. Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Champs Elysee, Notre dame, püantheon, sacre cour (q vista e que brisa, momento historico), montmatre...demos um role enooorme. No final comemos num restaurante frances e eu tomei ate vinho.
Dia seguinte, acordamos e logo na rua recebi um "Bon jour!" de uma senhorinha levando seu poodle pra passear...insano...ai fomos pro Louvre. Sonho realizado, vi a mona, venus de milo...gigante la. Ai sim, fomos pra versailles....O jardim que tem la eh ridiculo. o maluco que construiu quis apavorar tudo. Q parque gigantesco, bosque, sei la q porra q eh. Mas eh muito grande. Ai voltamos, tentamos tomar uma breja com um brasileiro que tava la no hostel tb, sozinaho, mas nao deu. Fomos jantar e mandamos 2 garrafas de vinho, foi muito bom.
Ultimo dia em Paris, levantamos e fomos comprar umas coisas e ver umas lojas la. E foi isso, fomos pro aeroporto, voo tranquilao e enfim cheguei a alaemanha, um pais q eu sinceramente nao sei o que esperar. Nao sei se eh classico, se eh moderno...
vamo q vamo.

quem ta lendo (acho q ninguem ta, tirando o chris...hahah) depois eu ponho foto de tudo.

bjo!