Thursday, October 16, 2008

Roma

Chegar em roma nao foi taaao rapido, o voo atrasou mas chegamos. Ai pegamos um bumba e caimos na stazione termini. de la, chegar no hostel foi rapidao. A primeira impressao foi que eu estava em casa. Os italianos sao tudo bagunceiros, sorriem, te tratam muito bem. Ai eu que sou meio italiano me apaixonei logo de cara. Por falar em paixao, encontrei a Van finalmenteeee, depois de 2 meses sem ve-la. Tava com muita saudade dela mesmo. Na primeira noite fomos dar um role ate a Fontana di Trevi e, putaquepariu que cidade foda. Tem ruinas do imperio romano por todos os lados. Dia seguinte fomos ao Vaticano ver o Papa. Que coisa incrivel a basilica (tem uma vista animal de cima, mas haja perna pra subir), a praca, capela sixtina...nossa a capela sixtina eh de enlouquecer. realmente o michelucho apavourou. comemos uma lasagna que tava mea boca e beleza, seguimos em frente andando pelas ruasinhas e becos tipicamente italianos, com roupas nos varais e tudo. na piaza Navona tava rolando tipo um showmicio e tinham varios artistas expondo seus trabalhos e tal, muito legal. Dia seguinte Coliseu...INSANO. gigantesco. depois ali do lado tambem tem vaaarias ruinas. Depois seguimos para as ruasinhas novamente, revendo a fontana, conhecendo outras pracas e terminamos comendo presunto de parma, queijo e vaaaaarias brejas. Ficamos bebassos, voltamos pro hostel e ja era. Dia seguinte fomos comprar uns presentes pra galera, conhecemos um mercado central de roma e fomos embora com muita dor no coracao pois nao queria ir jamais. Na chegada no aeroporto rolou uma mini treta. eu havia impresso o e-tickt errado e o voo nao constava na lista. ai resolvemos o problema imprimindo o certo, porem este saia as 19:45, e ainda eram 15:00 ...solucao: compramos um baralho e tomamos uma paaaa de breja...e finito, ciao italia!

Monday, October 13, 2008

How Green is Berlin?

Chegamos a berlin. Logo de cara um trenzao ate o centro todo modernao....chegamos muuito facil no hostel que eh o mais foda de todos. Ai demos um rolezinho ali e ja era.
Dia seguinte saimos pra conhecer os pontos principais da cidade e vimos muuuita coisa. a cidade eh incrivelmente moderna e organizada, as pessoas muito educadas, nos trataram muito bem. no final do dia fomos num parque muito bonito e com uma grass muito linda. Show. Dia seguinte fomos num role diferente. fomos num antigo campo de concentracao. o lugar da arrepios, sem zuera. da uma puta ma impressao pq as celas, camas, armarios, tao tudo la ainda...mas virou um museu, conta a historia, sempre certinho, do jeito alemao.
saindo de la fomos conhecer mais umas partes da cidade. Loja da sony incrivel...sony apavora, na moral. e a noite fomos pra uma baladinha. Um lixo pq tocava uns black podrao. Porem o final da night foi boa pq voltamos pro hostel de Mercedez.
Ai ja era, dia seguinte comemos num verdadeiro restaurante alemao. batatas animais, salsicha, chucrute...ah, e um chopasso ne.
alemanha nota 1000. How green is Berlin? I know man...