Thursday, October 16, 2008

Roma

Chegar em roma nao foi taaao rapido, o voo atrasou mas chegamos. Ai pegamos um bumba e caimos na stazione termini. de la, chegar no hostel foi rapidao. A primeira impressao foi que eu estava em casa. Os italianos sao tudo bagunceiros, sorriem, te tratam muito bem. Ai eu que sou meio italiano me apaixonei logo de cara. Por falar em paixao, encontrei a Van finalmenteeee, depois de 2 meses sem ve-la. Tava com muita saudade dela mesmo. Na primeira noite fomos dar um role ate a Fontana di Trevi e, putaquepariu que cidade foda. Tem ruinas do imperio romano por todos os lados. Dia seguinte fomos ao Vaticano ver o Papa. Que coisa incrivel a basilica (tem uma vista animal de cima, mas haja perna pra subir), a praca, capela sixtina...nossa a capela sixtina eh de enlouquecer. realmente o michelucho apavourou. comemos uma lasagna que tava mea boca e beleza, seguimos em frente andando pelas ruasinhas e becos tipicamente italianos, com roupas nos varais e tudo. na piaza Navona tava rolando tipo um showmicio e tinham varios artistas expondo seus trabalhos e tal, muito legal. Dia seguinte Coliseu...INSANO. gigantesco. depois ali do lado tambem tem vaaarias ruinas. Depois seguimos para as ruasinhas novamente, revendo a fontana, conhecendo outras pracas e terminamos comendo presunto de parma, queijo e vaaaaarias brejas. Ficamos bebassos, voltamos pro hostel e ja era. Dia seguinte fomos comprar uns presentes pra galera, conhecemos um mercado central de roma e fomos embora com muita dor no coracao pois nao queria ir jamais. Na chegada no aeroporto rolou uma mini treta. eu havia impresso o e-tickt errado e o voo nao constava na lista. ai resolvemos o problema imprimindo o certo, porem este saia as 19:45, e ainda eram 15:00 ...solucao: compramos um baralho e tomamos uma paaaa de breja...e finito, ciao italia!

1 comment:

Gus said...

Finalmente alguém que me entende. Até agora, tão todas as impressões batendo. Estou aqui, ansioso pelas fotos. ;)

Abração!