Monday, October 13, 2008

How Green is Berlin?

Chegamos a berlin. Logo de cara um trenzao ate o centro todo modernao....chegamos muuito facil no hostel que eh o mais foda de todos. Ai demos um rolezinho ali e ja era.
Dia seguinte saimos pra conhecer os pontos principais da cidade e vimos muuuita coisa. a cidade eh incrivelmente moderna e organizada, as pessoas muito educadas, nos trataram muito bem. no final do dia fomos num parque muito bonito e com uma grass muito linda. Show. Dia seguinte fomos num role diferente. fomos num antigo campo de concentracao. o lugar da arrepios, sem zuera. da uma puta ma impressao pq as celas, camas, armarios, tao tudo la ainda...mas virou um museu, conta a historia, sempre certinho, do jeito alemao.
saindo de la fomos conhecer mais umas partes da cidade. Loja da sony incrivel...sony apavora, na moral. e a noite fomos pra uma baladinha. Um lixo pq tocava uns black podrao. Porem o final da night foi boa pq voltamos pro hostel de Mercedez.
Ai ja era, dia seguinte comemos num verdadeiro restaurante alemao. batatas animais, salsicha, chucrute...ah, e um chopasso ne.
alemanha nota 1000. How green is Berlin? I know man...

2 comments:

Gabriel Camilo said...

Caraca rafael que sufoco ler tudo isso...da uma vontade incalculavel de viajar hehe
pqp até expo do Dali voce viu!
d mais cara, aproveita cada segundo!
grande abraço!

Rafa Paes said...

Caraio muleque! Que trip irada! Queria estar ai contigo, pena que não virou, mas outras oportunidades virão, certeza!

Abs e aproveita aí que por aqui o negóico é diferente, hahaha

Abs!

Rafa (RMG)