Thursday, March 09, 2006

pulando numa perna so


olha o saci ai.....demorou pra sair...me rendeu uma noite em claro colorindo ate....mas eu curti...vai estar numa exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som)...soh ainda nao sei qdo...hahahaha mas eu aviso qdo foi..

novamente:
grafite 0,7, cores no painter

bjos e abs.
valeu pelos comentarios galera!

5 comments:

Amilcar Pinna said...

Ta muito legal tuas cores!!
Parabens!!

Fernando said...

É mlk...como eu tô te falando no MSN, não vô fikar elogiando seus desenhos pq vc sabe q vc é bom no q faz!! E só é bom pq se não fosse eu, vc não ia ter começado a desenhar!!! HAHAHA..zueira... Tá mto loko o desenho...continua estudando e treinando p/ cada vez nos surpreender mais!!
Abraço mlk!!!

Rafael - EB said...

muito foda mesmo.. o tronco tá simplesmente fantástico.

ve se descobre quando vai ser a porra da exposição pra gente dar uma passada lá.

abraço muleke.

Chris Borges said...

Ei!!! eu vi este desneho hien :)
Nem precisa falar q está maravilhoso hien meu, m uito foda mesmo. O Dante manda muito bem velho, e ainda c nao bastasse....ele joga bola bem pra porra huahuahuha

Luba said...

animal...um dos dos melhores desenhos q eu já vi seu..abss