Tuesday, April 11, 2006

sketch....

entre um job e outro sempre rola uns estudos e dai as vezes acaba saindo umas coisas legais....ta ai! abraço!

5 comments:

Chris Borges said...

Ei, esse cara desenha nada rapaz, tira ele dai meu, quem disse q ele manda alguam coisa!? AhuHAuhUAHuHA!!! Carlaho hien Dnate, animal esse quarteto seu viado! Mas kd a artefinal seu merda!?

Chris Borges said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Rafael said...

muito foda mesmo.. bem seu estilo esse trampo.. o sr fantastico tá simplesmente fantástico mesmo.. dá até vontade de tatuar ele desse jeito.

muito bom mesmo... imagino essa porra finalizada, no bom e velho painter ehehehe

abraço e saudações corintianas

Amilcar said...

Ah muleke!! Ta demais isso dai cara, bem no estilo que tu gosta ne? Alias que eu tbm gosto!!
Parabens!

mercadovisual said...

Parabéns Rafael, Legal essa sua versatilidade. O quarteto ficou D+.
Sucesso,
Gilberto