Saturday, June 30, 2007

A pedidos....


Eh minha gente......fazia um tempo que eu não desenhava o Wolverine, que sempre foi o meu personagem favorito. Nada original eu sei mas é o Wolverine, não tem o que dizer. Enfim, fiz em homenagem ao meu amigo Wolvas, que faz aniversário. Abraço Wolvas, é nois sangue-truta....

Postei as duas versões...Uma direto no papel craft usando grafite e lapis de cor branco. Depois essa versao "photoshop eu te amo"...mas é isso memo.

Valeu quem entra ai e deixa comentários. E quem não deixa, por favor deixem, to de olho em voces! hahaha

chega.

4 comments:

Anonymous said...

Pra variar.. ESTá MTO FODA cara!!
Wolverine tbem eh meu personagem favorito..
é isso ae cara, continuo seu fã, desde os tempos da Cultura Inglesa..hahah.. continue com os bons trabalhos,
Abraços!

Adr.B

Anonymous said...

falaaaa dantas!!!
irado o desenho ai sangue-truta...
valeu aew mlk
eh nois

abrass

Chris Borges said...

Caramba hein meu!??
Muito bom, evoluindo mais do que uma ovelha desgarrada!
Muito bom, parabéns MESMO!

André Toma said...

Fala, Dante!
Como é evoluir mais que ovelha desgarrada? rs
Bom demais seus trampos! Inspiração a cada visita!
Abração, cara!