Friday, September 07, 2007

Anatomia.


Sempre gostei muito de desenhar anatomia, fazer mil estudos e tal. Acho que pelo fato de eu sempre ter como influência principal, os grandes artistas de HQs, a anatomia sempre foi um objetivo pra mim como desenhista. Esse desenho foi feito com caneta bic, marcador e photoshopz. Bão minha gente é né. Um grande feriado, feliz Dia da Independência Tupiniquin. Da desgosto ligar a Tv e ver o Sem-dedo desfilando...Mas é isso.

bjs e abs

3 comments:

leo fanelli said...

fala dante, blz???? eu estou estudando pi la na quanta, acompanho seu blog a um tempo. seu estilo é muito bom, suas ilustrações são lindas!!! gostei bastante desse estudo, eu tmbm gosto de estudar bastante anatomia... bom, eu esotu te linkando no meu blog blz???
flw dante, sucesso, abs

J. Sena said...

E ae Rafael, tudo certo?

Muito loco seu blog, cara!! Os trabalhos estão muto legais.

Curto anatomia também, mas não me considero um estudante assíduo como você nesse tipo de desenho! Mas faço uns estudos de vez em quando ^^

Um abraço!

.:. Posso adicionar seu blog nos meus links? .:.

Roger said...

lindos trampos, meu velho.
que mudança, hein?
ce pode me mandar aquela imagem da eden preu postar no blog?
perdi meu arquivo.
sorry..
parabens. ta lindo o seu trampo.
abraço,
roger