Thursday, October 09, 2008

Paris

Chegamos em Paris no aeoroporto Charles de Gaulle perdidassos, sem saber como iamos pro hostel. Ai o cansaco gritou bem alto e decidimos pegar um TX. O simpatico motorista era do Cambodja, falava um frances estranhissimo e um ingles pior ainda. Mas de boa, chegamos no hostel e pra nossa surpresa, era IRADO: Chama-se OOPS. Mandamos uma pizzona e ja era. Dia seguinte tentamos ir pra Versailles mas no meio do caminho o trem deu milho e tivemos que descer. Tentamos seguir um grupo de japas com suas cameras e mil aparelhos tecnologicos mas foi uma ma ideia. Eles eram mais perdidos que ervilha em boca de banguela. Ai abortamos a ida ao Palacio e comecamos a ver a cidade. Fizemos praticamente tudo. Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Champs Elysee, Notre dame, püantheon, sacre cour (q vista e que brisa, momento historico), montmatre...demos um role enooorme. No final comemos num restaurante frances e eu tomei ate vinho.
Dia seguinte, acordamos e logo na rua recebi um "Bon jour!" de uma senhorinha levando seu poodle pra passear...insano...ai fomos pro Louvre. Sonho realizado, vi a mona, venus de milo...gigante la. Ai sim, fomos pra versailles....O jardim que tem la eh ridiculo. o maluco que construiu quis apavorar tudo. Q parque gigantesco, bosque, sei la q porra q eh. Mas eh muito grande. Ai voltamos, tentamos tomar uma breja com um brasileiro que tava la no hostel tb, sozinaho, mas nao deu. Fomos jantar e mandamos 2 garrafas de vinho, foi muito bom.
Ultimo dia em Paris, levantamos e fomos comprar umas coisas e ver umas lojas la. E foi isso, fomos pro aeroporto, voo tranquilao e enfim cheguei a alaemanha, um pais q eu sinceramente nao sei o que esperar. Nao sei se eh classico, se eh moderno...
vamo q vamo.

quem ta lendo (acho q ninguem ta, tirando o chris...hahah) depois eu ponho foto de tudo.

bjo!

2 comments:

Anonymous said...

Falou então o viajandão!!
hehehehe...
é isso mano, aproveite bem por aí! Na Alemanha, independente se for clássico, ou já moderno... TOME CERVEJA!!!! Otemas brejas por esses lados!!

Unknown said...

caralho cururu....voce foi até paria soh pra ver a MONA ???